Esse é um modelo de politicas que você pode adaptar e utilizar em sua loja online, lembre-se de ler ele ae alterar conforme as suas especificações .
Política de Reembolso da (Nome da Loja)
Agradecemos a sua compra na (Nome da Loja)! Oferecemos reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias após a sua compra. Se já se passaram 30 dias desde a data da sua compra, não será possível oferecer um reembolso e/ou troca.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas:
- O artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- É necessário um recibo ou prova de compra.
Trocas (se aplicável):
Apenas substituímos artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Para solicitar uma troca, envie um email para (Endereço de Email) e envie o artigo para: (Endereço).
Bens Não Abrangidos:
- Cartões de oferta
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
Reembolsos Parciais (se aplicável):
- Qualquer artigo que não esteja em sua condição original, danificado ou ao qual faltem peças, por motivos não devidos a erro nosso.
- Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Processo de Reembolso:
Após a recepção e inspeção do artigo devolvido, será enviado um email de notificação. Também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.
Reembolsos Atrasados ou em Falta:
- Caso não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária e depois contacte a empresa do cartão de crédito.
- Se após seguir esses passos, ainda não recebeu o reembolso, contacte-nos através do (email e/ou número de telefone).
Envio:
- Não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o (Endereço Relevante).
- Será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do artigo.